8 de maio de 2015

Faz tempo...

Faz tempo que não escrevo aqui no blog. Não porque não tive vontade, mas andei ocupada com o TCC e alguns outros projetos, incluindo o blog de esmalte que agora tem uma fanpage. Estou muito feliz e acho que agora estou no caminho certo para obter sucesso nesta área. No começo é sempre difícil, mas o importante é dar o primeiro passo. O blog ao qual me refiro nunca esteve tão bem quanto agora e cada vez mais recebe novos comentários e a fanpage aos poucos vai recebendo novas curtidas. Isso graças também ao meu esforço e até organização de separar um tempo diário da minha rotina para gerar conteúdo, fazer a divulgação, visitar e comentar em outros blogs. Esta questão de conhecer novos blogs também tem sido bem bacana para que eu possa me atualizar e aprender.

O TCC está indo muito bem. Acredito que o conteúdo está bem feito e, com mais um tempo de empenho e dedicação, vou conseguir entregá-lo da forma como eu e meu grupo planejamos, encerrando o curso com chave de ouro. Este post me faz pensar que, se temos um sonho e um objetivo precisamos nos dedicar para que este se realize, pois nada cai do céu.


0 comentários:

Postar um comentário