2 de julho de 2013

Conquistar um objetivo nem sempre é fácil

Por que, muitas vezes, o que a gente quer é tão difícil de conseguir? Claro que, o que vem fácil demais, gera certa desconfiança. Mas, precisa ser tão complicado????

Quase sempre seguimos determinado caminho, tendo em mente alcançar um resultado previamente definido. Porém, o que fazemos se a nossa ideia inicial não resulta conforme o esperado? Desistimos então de nosso objetivo? Mesmo que tenhamos que elaborar outro planejamento e começar o nosso projeto do zero, não devemos desistir... nunca!!!!!!


Em algumas ocasiões, cheguei a pensar que o meu objetivo não daria certo. Nestas horas, o que devemos fazer é não ficar tão focados nisso e aprender a direcionar a nossa cabeça para outras tarefas. Desta maneira, a espera não vai parecer tão angustiante. Claro que não devemos usar estas tarefas para desviar o nosso esforço do que realmente devemos fazer para garantir o tão almejado sucesso. Na verdade, os momentos de “distração”, muitas vezes, poderão nos tornar pessoas mais fortes para enfrentar nossas batalhas, além de nos manter mais motivados a continuar. Até porque, não adianta tanto esforço para a realização de um sonho se, ao conquista-lo, não tivermos energia para vivermos intensamente, não é mesmo? 

0 comentários:

Postar um comentário