5 de novembro de 2013

Foco para realizar os sonhos

Há momentos em que a gente fica meio perdido sem saber qual caminho seguir. É complicado que, aquilo que parecia certo, acaba e você tem que achar uma outra direção.

Quando isso acontece, procuro fazer a minha parte. Penso por onde e como devo seguir da forma que seja melhor para mim e que garanta que eu alcance os meus objetivos. Mas às vezes é normal estar indo pelo foco planejado, mas, por algum motivo que nem sempre depende de você, acaba não dando certo.

O problema não é só ter ouvido um não. O fato é que pode demorar mais do que desejamos para termos aquela oportunidade, que nos parecia perfeita, diante de nossa visão novamente. É uma espera que não sabemos quando irá terminar. E isso, muitas vezes, se torna um problema, ainda mais para uma mente ansiosa e cheia de sonhos. 

Enquanto isso, o bom é não ficar pensando muito no que parece complicado e procurar se distrair, fazendo coisas que ajude-nos a ampliar a nossa visão de mundo. Desta forma, a espera pode parecer mais curta e produtiva!

1 comentários:

Joaninha Musical disse...

Muito linda a tua reflexão!! Gostei do que escreveste. Muitos beijinhos para ti e fica com deus!!

Postar um comentário