7 de junho de 2013

Amor pelos animais

Até hoje me lembro do dia em que o vi pela primeira vez: tão pequenininho, indefeso. Em pensar que, antes de sua chegada, eu tinha medo de cachorros. Ao iniciar a convivência com o zulu, meu bichinho de estimação, o receio que eu tinha de chegar perto de outros cãezinhos desapareceu por completo.

Estar perto dele me faz tão bem que hoje eu não consigo imaginar a minha vida sem um cachorrinho que eu possa cuidar, proteger, brincar ou, simplesmente, amar. Sim, eu amo muito o meu cachorro e adoro estar perto desses bichinhos, que só trazem alegria para a nossa vida.

Sempre que posso eu ajudo a compartilhar este amor que sinto pelos animais e, principalmente pelos cachorros, nas redes sociais, postando fotos deles com suas carinhas super fofas! Imagens de cachorros em momentos alegres trazem muita inspiração e felicidade para o meu dia a dia. Como não ficar feliz ao ver carinhas tão lindinhas? O que os cachorros desejam e precisam mesmo é serem amados e protegidos e eu, com certeza, faço a minha parte, estando, sempre que possível, perto do meu companheiro de quatro patas. E o que mais desejo é poder ficar perto dele por muitos anos mais!!!!

Este é o zulu. Ele tem 12 anos e é muito fofo! Ah... Ele não é muito fã de fotos!


0 comentários:

Postar um comentário