17 de maio de 2013

Tempo em frente à TV

Eu sempre gostei bastante de assistir televisão. Quando ainda estava no colégio, eu passava as tardes assistindo seriados e novelas.

Hoje eu ainda curto ficar em frente à telinha, principalmente à noite, horário em que passa o noticiário e as novelas. Porém, à medida que vai passando o tempo, o tédio toma conta. 

Quando estou muito tempo olhando para a TV sinto um vazio enorme, pois tenho a sensação de que a minha vida está passando diante dos meus olhos sem que eu acompanhe o seu ritmo.

Eu acho interessante a pessoa encontrar diversão, assistindo ao seu programa favorito. Eu também acompanho novelas, principalmente quando estão no final, e me divirto com elas. Mas dificilmente eu abro mão de sair ou fazer outra coisa que também possa me fazer feliz para assistir algo na TV.

Quando gosto muito do programa, no período seguinte à sua exibição, procuro as informações para saber o que aconteceu naquele episódio que eu perdi na internet ou simplesmente pergunto para alguém que tenha assistido. Pois, para mim, a novela não é prioridade. No momento, a minha prioridade é ter a companhia das pessoas que eu amo. Mas, se todos quiserem se reunir com a finalidade de assistir ao último capítulo de determinado folhetim, eu até faço o sacrifício... 



0 comentários:

Postar um comentário